Notícias

MORADORES DE PIQUIÁ DE BAIXO INICIAM ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO ÚNICO DO GOVERNO FEDERAL

Notícias

MORADORES DE PIQUIÁ DE BAIXO INICIAM ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO ÚNICO DO GOVERNO FEDERAL

Os moradores de Piquiá de Baixo iniciam nesta segunda-feira (29), o processo de atualização do Cadastro Único (Cadúnico) junto ao Governo Federal. A atualização é voltada aos beneficiários do Projeto de Reassentamento da comunidade e segue até o dia 09 de julho.

 

O atendimento será realizado pela Secretaria de Assistencia Social, na residência dos Missionários Combonianos, localizada na Comunidade de Piquiá de Cima, conforme estabelecido em reunião entre a Secretaria e a Associação Comunitária dos Moradores de Piquiá (ACMP).

 

As informações sobre o atendimento foram divulgadas em nota de utilidade pública assinada pelo Ministério Público Estadual (MPE) e Associação de Moradores. O documento informa também, que o atendimento será feito seguindo ordem alfabética, contemplando 40 pessoas por dia, sendo 20 no período da manhã (08h às 11h) e 20 no período da tarde (13h às 16h).

 

Os dias e os nomes dos moradores a serem atendidos estão disponíveis para consulta na sede da associação comunitária. A nota informa ainda, que está em situação regular com o cadúnico é condição necessária para os moradores serem contemplados no Projeto de Reassentamento, e essa é a última oportunidade para regularizar o cadastro.

 

Domingos de Almeida – Rede Justiça nos Trilhos

Notícias recentes

Inscreva-se para receber nosso Boletim de notícias